quarta-feira, 20 de junho de 2012

Felicidade a beira lar

Estou vivendo intensamente
ao som do ar e a brisa dos ventos
em cada curva, cada pedaço de chão
me sinto ainda mais perto de mim
Me encontro onde se perdem os verdes
as correntes de ar se escondem dentre meus olhos
busco em cada vulto veloz ao meu lado
a inspiração necessária
Acho meio louco insensato
as cores verdejantes de cada trecho
a poeira em forma de vento
vai escrevendo sonhos e pensamentos

no horizonte vem as curvas
que mais parecem silhuetas densenhada a pincel
os olhos no espelhos me consfundem
giro louco como um carrocel
ao calor de cada viagem,
a paisagem me contempla
com suas lindas e vigorosas personagens
que em cada movimento meu
muda completamente sua miragem
sonhos se perdem no caminho
ao mesmo tempo que outros
se oferecem,
talvez devesse mergulhar no chão a chão dessa terra
e perceber que a cada kilometro
mais amor e menos guerra,
conquistamos sem sufocar.
hoje vejo como é lindo,
como nos faz pestaneja
o som suave do suspiro
de quem ainda sabe sonhar
acredito na minha terra
como quem acredita em luar
com o seu brilho ofuscante
aos meus olhos abrilhantar

sou apenas um passageiro
que por onde anda quer contar
com palavras e pensamentos
a quem mais quiser ouvir
como é bom o meu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário