domingo, 3 de junho de 2012

De madrugada

Madrugada silênciosa, eu estou aqui, ouvindo apenas o som da CPU e o silêncio dos que dormem. Meio sem sono, talvez pela expectativa de dias melhores ou frustração de anteriores, tanto tempo sem escrever acho até difícil recomeçar, enquanto o sono não vem vou escrevendo avulsamente pensamentos impensáveis, oque vier na cabeça, afinal assim é minha vida buscar tudo no improviso, como um ator de comédia que tenta consertar um erro sem que o público perceba, meu público talvez sejam as pessoas ao meu lado que a cada dia que passa vai se reduzindo à meia dúzia de pessoas.
Talvez a madrugada silênciosa com o som da CPU ajude-me a me reencontrar, aquele antigo eu que simplesmente fechava os olhos e saia escrevendo, bom isso mais parece um desabafo, mas assim é a vida sentimos necessidade de mostrar ao mundo como nos sentimos e aqui estou eu deixando transparecer-me como um copo de vidro, que aliás transparece não só o físico como também o emocional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário