terça-feira, 19 de outubro de 2010

Passagens (twits)

A medida que o sono bate e o  não já responde, percebo que a vontade de gritar é incessante;

Caminho na madrugada sombria, só o vento me faz companhia, trazendo de longe a lembrança de alguém que me amou algum dia;

As vezes o tempo pode passar e deixar marcas profundas, se a paixão não for tão forte quanto a palavra dita;

Descobri que as vezes basta ouvir a chuva cair lá fora pra criatividade desabrochar aqui dentro;

Pera aí, será que o amor é assim algo tão extraordinário a ponto de me enlouquecer?

Hoje já cansado, me encontro em meu pensamento, falando avulsamente me perdendo em palavras.

Uma combinação perfeita entre caneta e papel, homem e máquina resulta nisso um louco como sou

Não sou capaz de conhecer o , mas o futuro me conhece, por isso preparou-me uma surpresa, espero que boa.

Do anonimato eclodem os sonhos, da fama imerge a arte de aprender e a incapacidade de .

 Pois é, é no silêcio da  enquanto a  cai, que consigo enxergar além do que eu possa imaginar.

 O  pode passar, um dia ele se vai, mas sempre volta na  de quem consegue se lembrar;

Hoje vejo que o sonho não acaba quando acordamos , ele prossegue durante o dia, até a hora de sonharmos de novo;

 Quando lembrar daquele sonho que ainda sonharás, lembrará também do, futuro que ainda não passou;

 Sempre podemos esperar por aquela  que se acenderá amanhã na janela ao lado, se ela volta não sei, mas tenho esperança;

 A água da chuva que escorre por entre as montanhas, assemelham-se as lágrimas que escorrem em minha face;

 começa, a cidade acorda, eu louco como sou ainda sem , revejo o passado relembro o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário